BIOMAGNETISMO

Biomagnetismo uma terapia revolucionária! Estamos oferecendo!

 

O Biomagnetismo, foi descoberto em 1988 pelo médico mexicano DR. ISAAC GOIZ DURÁN, que com mais de 20 anos de prática, já é bastante difundido em países como México, Chile, Equador, Argentina, Itália, Portugal, Espanha e está começando a ser conhecido nos Estados Unidos e agora também no Brasil.
 
 
Trata-se de um eficaz e potente método preventivo, atuando a nível do corpo físico e energético, tratando a patologia mesmo quando esta é ainda assintomática.
 
A técnica utiliza pares de imãs com potencia superior de 1000  Gauss  que são colocados estrategicamente em pontos físicos do corpo para reequilibrar o pH intracelular, eliminando vírus, bactérias, fungos e parasitas, que são a causa de diversas doenças e patologias, ajudando assim o organismo a recuperar a saúde de forma natural e não invasiva. 
 
“O pH, ou proporção de íons de Hidrogênio, é a medida quantitativa da acidez ou alcalinidade das substâncias orgânicas. O pH neutro, intracelular, é o perfeito equilíbrio entre a acidez e a alcalinidade, no qual se processam todas as funções vitais normais do organismo humano, ou seja, onde não existe doença.” 
Seguindo os protocolos diagnóstico-terapêuticos, o terapeuta de Biomagnetismo identifica os Pares Biomagnéticos alterados, os quais estão associados a micro-organismos reais.
 
O tratamento consiste no reconhecimento de pontos de energia que uma vez identificados, procura o equilíbrio bioenergético da célula, através do magnetismo exercido pelos ímãs, sendo deste modo, uma terapia fácil e cômoda, que pode tratar todo o tipo de doenças e disfunções de forma não invasiva.

A doença localiza-se no órgão ou tecido em desequilíbrio entre cargas positivas e negativas. Se corrigida a alteração iônica, desaparece o problema, já que se retorna ao ponto de equilíbrio (NEM). Disto se encarrega o Biomagnetismo, já que graças a sua força da energia de polaridade negativa é capaz de impactar uma carga patológica similar, a qual se anula quando se encontra com a carga positiva.

 
A Bioenergia Magnética/Biomagnetismo, não se concentra nos sintomas, mas sim, na causa que está produzindo a doença. Quando o terapeuta elimina esta causa ao reequilibrar o nível de pH, a sintomatologia do paciente tenderá a desaparecer progressivamente.
 
 
O Biomagnetismo pode abordar com êxito parcial ou total a grande maioria das doenças.
Um dos aspectos mais importantes  da Bioenergia Magnética/Biomagnetismo é a sua qualidade preventiva. Se um paciente passa por check-upscompletos de Biomagnetismo periodicamente, os micro-organismos patogênicos não terão a opção de associar-se entre si dentro do organismo, o que diminui muito a possibilidade de que se produza uma sintomatologia. Caso venha a produzir-se, não se dará de maneira agressiva ou degenerativa, embora na grande maioria dos casos, a doença simplesmente não aparece.
 
Convém ressaltar que a  Bioenergia Magnética/Biomagnetismo não tem nada a ver com a Magneto Terapia. O Biomagnetismo usa pares de ímãs com polos contrários que entram vibracionalmente em ressonância biomagnética para reequilibrar o pH do organismo. A Magneto Terapia, por outro lado, utiliza a aplicação de ímãs, independentes entre si, nos pontos de acupuntura e a ingestão de água magnetizada como tratamento, além de comercializar aparatos e equipamentos diversos tais como pulseiras, colchões, travesseiros para alcançar objetivos que são paliativos.
 
O Biomagnetismo é contraindicado  em pessoas que estão em tratamento quimioterápico, radioterápico, portadores de marca-passo e gestantes.
As sessões são feitas com o paciente deitado e vestido. Cada sessão tem a duração de até 1h30. Os pontos identificados são neutralizados na própria sessão.
 
As sessões podem ser feitas à distancia também, com uma pessoa representando aquela que será beneficiada com a terapia. Usamos uma “antena” (uma pessoa que a representará). E o efeito é o mesmo, como eu sempre digo, para energia não existe distancia e qualquer intenção de cura alcançará o seu alvo.
 
Cada organismo responderá ao tratamento de uma forma diferente, pode-se cogitar de 3 à 5 sessões em média. Como também tem casos que são resolvidos na primeira sessão, tem aqueles que levarão mais tempo e isto será avaliado pelo terapeuta.
 
Os efeitos do Biomagnetismo podem ser sentidos imediatamente ou levar alguns dias, e em três dias o organismo se equilibra.
Pode-se esperar um efeito chamado crise curativa, onde os sintomas de mal estar se exacerbam, dando a impressão que a pessoa ficou enferma, porém é visto como uma resposta positiva, é o organismo reagindo ao tratamento. Isto também passa em alguns dias.
 
No Biomagnetismo existe também, os pares emocionais (pares de imãs) que tratam os problemas emocionais adquiridas na vida intrauterina, infância ou em qualquer fase da vida do indivíduo que sem duvida são motivos de vários tipos de transtornos.
 
 
 

Neste vídeo, verifica-se a eficácia do Biomagnetismo em tempo real. Perante os fatos não resta dúvida que estamos diante de uma técnica revolucionária que poderá ajudar muitas pessoas.

 

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!