SOBRE O STIPER

26/08/2011 15:23

 

STIPER (Stimulation and Permanency):

São pastilhas macias como algodão produzidas com Quartzo Micronizado (SiO²) depositados e ordenados em manta hipoalergênica, tendo sua concentração por mm² pré-determinada e granulometria rigidamente controlada.

Produzido com 100% (quartzo) = cristal de rocha natural.

Para entender perfeitamente o Quartzo e o seu funcionamento é importante que saibamos que:

Cristalografia sempre teve destaque em várias áreas holísticas e do esoterismo. Comprovadamente, se analisarmos sob ângulo científico que estudou profundamente os minerais, observaremos que o Quartzo, ou Dióxido de Silício em três facetas(SiO²), está sempre presente quando necessitamos enviar e receber ondas, ordenar e ler frequências e ainda quando queremos obter a mais absoluta precisão de medidas, imagens, sons e tempo. 

Silício é o elemento mais abundante na Terra, 60% da camada da Terra é constituída de compostos de Silício, portanto é um elemento que nós estamos habituados à ele, convivemos com ele.

Tudo que tocamos e é natural tem Silício.

 

Mais de 3% de nossa constituição orgânica, tais como derme, epiderme, músculos, nervos, ossos e órgãos é constituída por Silício, e, sendo assim, concluímos que o produto Stiper, por ser 100% Silício micronizado, não é uma substância desconhecida de nosso organismo, pois estamos em contato frequente com ela desde que nascemos.

Entendendo que o Silício já é parte integrante de nós mesmos, é fácil aceitar o "portal de entrada" que se estabelece entre nosso corpo e o Stiper, afinal, o Stiper não é um ser estranho, é sim parte de nós mesmos, não é um elemento "estranho" perfurandopressionandosugandoirritandoinfiltrando-se em nossa pele.

Fato Científico: O Silício em forma de Quartzo é o mais potente ordenador de ondas e frequências que o Mundo conhece, por isso, não é à toa que é utilizado em radares, sonares, computadores, rádios receptores e transmissores, aparelhos laboratoriais de altíssima precisão e demais equipamentos que necessitam de precisão absoluta.

Dos elementos mais conhecidos formados de Silício cristalizado, temos o Vidro(areia sílica) e o Cristal de Rocha ou Quartzo.

Assim, podemos afirmar embasados nas pesquisas científicas, que a eficácia do silício é indiscutível.

Portanto, o Stiper é silício puro, logo, é um cristal micronizado, e como todo o cristal que vem sendo utilizado por nós há milhares de anos, o Stiper oferece todos os benefícios energéticos para se adquirir equilíbrio espiritual, mental e físico. Ou seja, o perfeito reordenamento das frequências e das ondas.

Aliando a Cristalografia e todas terapias que se utilizavam de cristais com ensaios científicos e comprovados da eficácia dos mesmos no reordenamento de ondas e frequências, descobriu-se, após décadas de ensaios, que na acupuntura, o Stiper poderia estar como mais uma opção de "ferramenta" para essa forma de terapia, e dar ao profissional e paciente mais opções para tratamentos, podendo substituir em casos especiais, as tradicionais agulhas, porém, o Stiper não é método invasivo e proporciona o mesmo resultado que as agulhas.

O Stiper visa obter na acupuntura maior eficácia com melhor conforto, pois o Stiper vai com o paciente aonde êle for, é como se o paciente se utilizasse das agulhas quando em movimento no trabalho,em casa ou no lazer.

Sendo assim o Stiper proporcionou:

- A Minimização do tempo de pacientes em macas, e até as dispensa das clínicas terapêuticas.
- A Maximização do número de pacientes no mesmo dia e até mesma hora nas clínicas de terapia.
- Em suma: Maximizando o tempo disponível dessas clínicas aumenta-se o número de pacientes nelas.

Pontos de aplicação do Stiper:

* Os pontos de aplicação são os já utilizados pelos profissionais de cada área terapêutica, porém sempre, sempre sobre a pele.

O Stiper dirige-se diretamente à pessoal técnico e todos os profissionais que desenvolvem ramos interligados às atividades de Acupuntura, Massoterapia, Do-In, Shiatsu, Aromaterapia, Colorterapia, Cristalografia, Radiestesia, Naturopatia, Reiki, Chakras, Florais, Óleos Essenciais, Fitoterapia, Auriculoterapia, Estética, Quiropraxia, Reflexoterapia, Botânica, Veterinária, Moxabustão, Pontos de Dôr, Pontos Gatilho e diversos outros segmentos voltados às terapias alternativas, inclusive os que estão na área da Apiterapia.

O Stiper atende de maneira eficaz e surpreendente à toda terapia da área Holística e Esotérica.

Na Europa a utilização do Stiper está consagrada e há Congressos Internacionais e Fóruns de Discussão e Debates de Entidades de Classes voltadas ao assunto, e, a cada dia, mais adeptos se juntam ao revolucionário método.

Essa excepcional técnica está em prática há mais de 10 anos em vários países da Comunidade Européia, e agora, no Brasil.

No Brasil desde 2005, veio para dar, sem dúvidas, sua contribuição à ação eficaz das diversas terapias, mormente na acupuntura, produzindo diariamente mais e mais confiabilidade nos que se utilizam dele, e aos profissionais da área forneceu ainda, uma nova opção para os pacientes que não se adaptavam ás agulhas, ou não gostavam do repetitivo e desconfortável método das idas e vindas diárias às clínicas terapêuticas.

Na acupuntura a aplicação do Stiper observa rigorosamente os pontos  dos meridianos de energia que percorrem o corpo, e que estão largamente comprovados e difundidos no Mundo inteiro pela MTC e em utilização até nos Centros de Saúde(Sistema Único de Saúde).

Como potencializador o Stiper acelera e aumenta em até tres vezes à ação dos frutoterápicos, apiterápicos, fitoterápicos, aromas, essências florais, óleos essenciais, homeopáticos e congêneres, substituindo ainda à Artemisia na Moxabustão. Poderia se afirmar sem temor que o Stiper é um produto "Coringa" sendo complementar, suplementar e potencializador, o único que reúne todas essas qualidades.

O Stiper se aplica em diversas situações e trabalhando os desequilíbrios energéticos em locais de dor, porporciona alívio quase imediato.

O Stiper é um produto inteligente, pois por conter a característica de ordenar ondas e frequências é energizador e sedador ao mesmo tempo, ele entende as desordens energéticas, onde há acúmulo de energia ele seda o local, e se houver falta de energia ou obstrução, ele dissipa a obstrução ou envia energia ao ponto.

Enfim ele sabe quando deve energizar potencializando ou deve sedar pela simples leitura do ordenamento de ondas e da linguagem estabelecida entre ele e o ponto aplicado.

São várias as aplicações do Stiper, e dentre elas exemplificamos e destacamos apenas algumas:

Acupuntura, Massoterapia, Do-In, Shiatsu, Holoterapia, Aromaterapia, Colorterapia, Cristalterapia, Radiestesia, Naturopatia, Reiki, Chakras, Florais, Óleos Essenciais, Fitoterapia, Auriculoterapia, Estética, Quiropraxia, Reflexoterapia, Botânica, Veterinária, Moxabustão, Pontos de Dôr, Pontos Gatilho e Apiterapia além de outras.

Em particular, na Auriculoterapia: (aplicação sempre sobre a pele)

Por ser macio, O Stiper não nos incomoda quando dormimos ou atendemos o telefone. O Stiper pode ser seccionado em até 1/8 de seu tamanho sem nenhuma perda de potência. Poderá estar fixado no ponto por até 5 dias sem perda de função. Pode ser molhado durante banhos normais, de mar ou de piscina sem perder sua eficácia.

Na Reflexologia: (aplicação sempre sobre a pele).

Segue o mesmo princípio da auriculoterapia, pode ser seccionado e fixado nos pontos a serem trabalhados, e ainda dá a possibilidade de confeccionar-se uma palmilha fixando o Stiper nos pontos previamente demarcados. Esses pontos serão trabalhados enquanto o paciente estiver calçando seus sapatos com a fina palmilha.

Na Estética facial: (aplicação sempre sobre a pele).

O Stiper tem efeito entumescedor pois obriga a corrente sanguínea a vir mais próxima da superfície, o trânsito sanguíneo nos capilares se torna mais veloz e pleno(vasodilatação), proporcionando ainda maior oxigenação da área em que está em contato. Isso dá ao tecido maior elasticidade e tonificação nevrálgica e muscular, e assim, o consequente preenchimento do espaço onde estão as marcas de expressão e rugas, fortalece o tônus.

Pode-se também confeccionar uma máscara personalizada à cada paciente. Esta máscara(removível) poderá ser reutilizada pelo mesmo paciente em até 15 / 20 sessões. Os resultados são surpreendentes e na primeira aplicação nota-se com clareza a diferença. É claro que o Stiper não promoverá o eterno rejuvenescimento, porém ajuda a retardar em muito o envelhecimento aparente corrigindo as marcas profundas.

Na Veterinária: O uso do Stiper em animais de competição e mesmo nos queridos Pets têm se mostrado eficiente, dando ao animal oportunidade de tratamento natural, delicado e confortável. Sem esquecer que os animais respondem melhor que os humanos quando submetidos à processos de acupuntura.

Na Botânica: na Tonificação das Plantas e Contrôle de Crescimento de Pragas:

As plantas respondem a diversos estímulos, principalmente quando estão sob o abrigo do lar ou do escritório.

Toda a energia(onda e frequência) circulante nesses locais atinge severamente as plantas, e tal como nos seres humanos, as plantas têm seus próprios métodos de defesa, porém, nem sempre conseguem neutralizar ou eliminar de forma satisfatória determinada desordem energética, e por consequência, são acometidas de enfraquecimento em seus sistemas imunológicos.

O Stiper em contato com o caule ou galhos selecionados para tal, auxilia na potencialização energética da planta e produz o mesmo efeito, ou seja, o perfeito reordenamento de frequências, eliminando as energias maléficas que levaram a planta a saturação, ou ainda dando energia já reordenada à planta carente. O vigor físico é imediato. Estando com boa saúde o auto-controle à pragas é mais eficaz.

Modo de aplicação: (sempre sobre a pele).

O Stiper deverá ser fixado com pequenos adesivos de 4,00 cms. x 2,50 cms. tipo Micropore hipoalergênico de preferência na côr da pele nos pontos elencados pelo profissional da área. Manter fixado por 3 à 6 dias, inclusive durante banhos.

Dados Técnicos do Stiper:

Silício Puro Cristalizado e Micronizado agregados em manta hipoalergênica 100% inerte e inócua.

Pastilhas de 13 mm de diâmetro x 3 mm de espessura:

Estas pastilhas são macias como algodão.

Apresentação em frascos com 50 pastilhas:

Peso Bruto 30 grs. Peso Líquido 20 grs.

Não há contra-indicação.

Recomendamos ao leigo que se auxilie da intervenção de profissionais terapêuticos de cada área.

Somente os profissionais de cada área são competentes quanto à correta utilização.





 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!