Em processo de formação de turma. Envie um e-mail para acupuntura.pimenta@hotmail.com e confirme interesse. Se você tem algum grupo interessado, basta comunicar.

Stiperterapia

Baseadas no conceito da Medicina Oriental, onde nosso organismo é regido por pontos e meridianos energéticos responsáveis pelo seu perfeito funcionamento, quando estes deixam de fluir corretamente por qualquer motivo, o corpo se manifesta nos mais variados sintomas. E é aí que se faz necessário o tratamento: sua regulação. Essas pequenas pastilhas são empregadas em diversas áreas terapêuticas e carregam consigo micro-cristais de quartzo (silício), reconhecidamente os maiores ordenadores de ondas e freqüências do universo, que atuam absorvendo as energias desarmonizadas e desequilibradas do organismo, devolvendo-as de forma controlada, harmonizada e gradual, restabelecendo assim o fluxo de energia continuamente.

Em alternativa à acupuntura, por exemplo, elas atuam como as agulhas, porém de forma não invasiva e indolor, reequilibrando pontos e meridianos, estimulando-os de forma permanente, pois ficam presas ao corpo com um micropore (esparadrapo cirúrgico) durante cinco dias. Ideal para quem não gosta ou não pode se submeter às agulhas, idosos, crianças e/ou bebês (pele sensível). No combate às dores agudas ou crônicas, pelo mesmo princípio da reordenação de ondas e freqüências, atuam de forma analgésica, amenizando as dores locais tão logo aplicadas, bem como otimizam o tratamento fisioterapêutico das principais lesões, como bursites, cervicalgias, epicondilites, síndromes de túnel do carpo, disfunções da ATM, lombalgias, hérnias de disco, tendinites, artrose, causalgias e várias outras. É comum sentir na região aplicada um leve aquecimento, proveniente do seu funcionamento, que também faz aumentar a circulação e oxigenação sanguínea local. 

Além de beneficiarem os tratamentos mais comuns, são ótimas para a estética. Podem reduzir manchas, marcas de expressão, amenizar quelóides, acelerar processos de cicatrização, tonificar músculos e colágenos de regiões rugosas e flácidas.

 Não há nenhum tipo de efeito colateral ou risco de aplicação, pois as pastilhas são de uso tópico, feitas com material inerte e hipoalergênico, e seus micro-cristais de quartzo possuem tamanhos que não permitem nenhum tipo de absorção pela pele. Podem ser molhadas (em banhos, piscinas e mar) que não perdem a função, permanecer por até cinco dias nos mesmos pontos (estimulação permanente) e devem ser sempre aplicadas inteiras, pois contém quantidade específica de micro-cristais em cada pastilha.

 São devidamente aprovadas e autorizadas pela ANVISA, órgão supremo de fiscalização e controle de produtos e medicamentos do Ministério da Saúde.

 Para obter sempre o melhor aproveitamento e eficácia do produto, as pastilhas devem ser aplicadas sempre por um profissional da saúde, que tem o perfeito conhecimento da fisiologia humana e estudou bastante para escolher os melhores pontos e protocolos.

 A MTC (Medicina Tradicional Chinesa) vem ganhando anualmente uma quantidade incrível de adeptos, mas ainda assim é pouco difundida no Brasil e seus conceitos nem sempre são bem compreendidos pela maioria da população. Já na China, são mais de cinco mil anos de estudos e tradição. Prova clara de que funciona!

 Por quê não experimentar ? Agende já com seu terapeuta.

Fonte: https://www.stiper.com.br/stiper/


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!